terça-feira, 27 de outubro de 2009

AS vezes, não dá vontade de falar nada!!!

É... O trabalho em um consultório é complicado...
OUvimos muitas coisas. Muitas histórias, verdadeiras, as vezes repletas de mentiras...
O pior é que na maior parte das vezes, sabemos quando nossos clientes estão mentindo!
É muito fácil.
Basta prestar atenção...
Ouvimos do bem, do mal, do certo, do errado!
DE relacionamentos, de uso de drogas, de sabotagens...
Mentiras, dores, muitos amores...
Ouvimos sobre paixões, emoções fortes, pessoas que são mornas.
Pessoas que são mornas e pensam que são quentes. Pessoas quentes que pensam que são frias...
Ouvimos sobre separações, uniões, felicidades, luto...
Tristeza...
Ouvimos, ouvimos e precisamos pontuar, esclarecer, elaborar, ajudar, conter, acolher!!!!
Fazemos isso, pelo menos os bons fazem!
Porém, hoje precisamente lhes digo:
As vezes não dá vontade de falar nada...
Os enganos são tantos e tamanhos, que não dá pra falar nada!
O silêncio vem sim a ser a melhor resposta!
Deixar que fiquem cada qual com seus pensamentos pode ser sim, uma boa saída.
Cometi e as vezes ainda cometo muitos erros, sou humana (pelo menos eu acho!)
Mas aprendi que o silêncio pode tranquilizar os erros...
Paixões, amores, separações, ilusões...
Silêncio!!!!!
Ouçam!
A vida passa... Ouçam o seu som...
Eu não tenho nada pra dizer!
Pelo menos por enquanto!Amanhã é um outro dia!
Não tenho respostas... Aprendam a encontrar as suas, cada qual no seu próprio silêncio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário